Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


 

 Alguem sabe que filme é esse?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mantis




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2009

Alguem sabe que filme é esse? Empty
MensagemAssunto: Alguem sabe que filme é esse?   Alguem sabe que filme é esse? EmptyDom Ago 16, 2009 7:39 pm

Estou procurando um filme do Jackie que assisti a muito tempo mas não lembro o nome,a única coisa que lembro é de uma cena em que o Jackie está levando uma surra dum cara que usa duas armas,e como o Jackie está sem nenhuma arma não consegue lutar contra ele de igual pra igual, até que uma hora chega o Sammo e derrota o cara com duas raquetes de tenis.não sei se expliquei bem mas é disso que me lembro,se alguém souber qual é o filme ficaria grato.
Ir para o topo Ir para baixo
jnightz




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2009

Alguem sabe que filme é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe que filme é esse?   Alguem sabe que filme é esse? EmptyQua Ago 19, 2009 2:37 pm

Jackie Chan, Sammo Hung e duas raquetes de ténis só pode ser o Twinkle Twinkle Lucky Stars

Alguem sabe que filme é esse? 45893_3

Encontrei um video no youtube que mostra essa luta com as raquetes. (apartir dos 4 minutos)

Ir para o topo Ir para baixo
Mantis




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2009

Alguem sabe que filme é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe que filme é esse?   Alguem sabe que filme é esse? EmptyQua Ago 19, 2009 7:54 pm

É esse mesmo,esse fime é muito bom!!!Jackie,Sammo, e Yuen Biao juntos sempre é garantia de muita diversão, já havia baixado vários filmes com eles mas esse eu não sabia o nome,cara não sei nem como agradecer valeu mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe que filme é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe que filme é esse?   Alguem sabe que filme é esse? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe que filme é esse?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Filme - Parte 1
» Vamos escolher o melhor filme de Jackie Chan?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jackie Chan Brasil :: Meu Conteúdo :: Perguntas-
Ir para: